Trocas & Devoluções

TRIVIERA trabalha sempre com os melhores produtos e no caso de vestuários, sempre os melhores tecidos e tintas e assim garante satisfação TOTAL para todos seus clientes.

Possuimos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor e pedimos que você leia com atenção as instruções abaixo:

  • Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido para solicitar sua troca, nossa recomendação é que você sempre confira a tabela de medidas na pagina de cada produto, assim evitando trocas desnecessárias;
  • peças do Outlet não tem troca, são peças únicas e de mostruário;
  • o produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso;
  • Troca Justa: na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do cliente;
  • Nossas peças são minuciosamente conferidas para que não haja defeitos de fabricação, caso ocorra o envio é de total responsabilidade da TRIVIERA, você não tem despesa alguma.
  • Se você não estiver satisfeito com sua compra (devolução / desistência), envie um email para [email protected] e resolveremos para você.

Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado:
– em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote. Confira sempre no seu email de confirmação de compra se os dados estão corretos, caso não estejam é só solicitar a correção.

Endereço para envio:
Triviera – a/c trocas
Rua Rafael Felix, 73 – Jardim Promeca
Várzea Paulista – SP
13223-170

Precisa de Ajuda? Chat via Whatsapp
X