Termos & Condições

Alterar Endereço de Entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, efetuar a identificação. Você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

A TRIVIERA permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, deverá informar os dados do novo endereço, você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de Pagamento

Você pode pagar através dos principais meios de pagamento do mercado, veja:

1- Cartão de crédito: A TRIVIERA possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo e Hipercard com a possibilidade de parcelamento em até 12x.
2- Boleto Bancário: Você também pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário, sempre com vencimento de 2 dias após a emissão. A validação do seu pagamento ocorrerá no 1° dia útil seguinte. Caso o pagamento do Boleto seja feito com cheque, informamos que o banco precisa de 3 dias úteis para fazer a compensação e nos repassar a informação, com isso a confirmação do seu pedido poderá se estender por mais 3 dias.

Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do estoque: mínimo 09 (nove) dias úteis (sul e sudeste) para produtos de pronta entrega. No carrinho de compras, caso este prazo seja superior a 09 dias significa que será solicitado reposição do produto, podendo estender-se o prazo de entrega.
Para tirar mais dúvidas, contate nossa central de atendimento.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis no site. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Produtos Não Disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que o modelo pode estar em falta.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque o produto não será mais fabricado.

Política de Privacidade

A TRIVIERA garante a confidencialidade de seus dados cadastrais, não repassamos informações a terceiros. Entretanto, essas informações podem ser utilizadas, internamente, como dados estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e a melhoria contínua para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

Podendo ser utilizados para informar sobre ofertas, promoções, novidades da loja e informações de moda. Os seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela TRIVIERA. Comprar no nosso site é totalmente seguro.

O ícone cadeado fechado, na parte superior esquerda do seu monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

Para tirar mais dúvidas, contate nossa central de atendimento.

Compra Segura

É seguro comprar no site?

Sim.
Nosso site utiliza o certificado SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website.

Nosso sistema de cobrança é seguro e garantido por empresas parceiras referencias no mercado. As informações digitadas são criptografadas e somente nós temos acesso ao banco de dados. Após análise estes dados são enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito, garantindo assim que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Note que enquanto navega em todos os ambientes “confidenciais”, o domínio (URL no alto da página) muda de “http” para “https”, além de um cadeado fechado, o que reforça a segurança de todo o sistema.

Como Comprar no Site?

Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

1- Na parte superior do site, encontre nas categorias. Exemplos: (Vestidos, Calças, Camisas, Casacos, Celulares, Acessórios etc), o produto de sua preferência.
Se preferir você também pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias, seja por código de referência, nome do produto ou característica específica.

2- Após a escolha do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione ao seu carrinho de compras (você poderá continuar comprando e acrescentar outros itens).

3-Tendo escolhido todos os produtos, basta acessar o carrinho de compras (canto superior direito) e selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

4- Após o login inserindo seu email e senha, seguindo as orientações de identificação, escolha a forma de pagamento.

OBS: Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computa- lo.
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada da compra.

Acompanhe seu Pedido

Acesse a opção “Historico de Pedidos” localizado no canto superior direto. (sempre visível). Identifique-se usando:

– email e senha.

Neste painel você terá acesso a seu cadastro, incluindo o status detalhado do seu pedido. Lembramos que estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas durante qualquer etapa do processo de compra. Envie um email para [email protected].

Prazos de Entrega

Nossos parceiros logísticos responsáveis pela entrega das compras realizadas na triviera são os Correios. A escolha do meio de transporte dependerá da região de entrega, a triviera automaticamente seleciona o frete de menor valor.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas em três tentativas, em dias úteis consecutivos. Caso não seja efetivada a entrega o produto será devolvido para nossa Central.

Disponibilizamos a comodidade do rastreamento de produtos. Em todas as alterações de “status de pedido” você será informada através de e-mail. (Cadastro realizado com sucesso, Pedido realizado e Status de pagamento)

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira seguindo as regras abaixo:

– Pedido serão despachados  no “prazo de 3 dias”. 

Trocas e Devoluções

Nosso intuito é flexibilizar e sempre que possível, viabilizar sua total SATISFAÇÃO, por isso, oferecemos um processo de troca ou devolução de peças SEM USO, em até 7 dias sem burocracia! Garantidos pelo CDC. Confira como é fácil efetuar a troca ou devolver o seu produto em caso de desistência.

Não importa o motivo, a TROCA faz parte de qualquer processo de venda e a experiência positiva nestas ocasiões, resultará na sua fidelização. É desta forma que pensamos e agimos.

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, segue abaixo as condições necessárias:

  • Preenchimento do formulário de solicitação de troca.
  • Não realizamos troca de produtos “Sale/Liquidação” ou “Off /Desconto”.
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)

CARRINHO

Precisa de Ajuda? Chat via Whatsapp
X