Se você não encontrar sua pergunta, envie-me um e-mail: [email protected]

Perguntas frequentes:

Quando você for devolver seus produtos para a TRIVIERA, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

Para comprar na triviera.com.br é muito fácil.
Selecione um departamento apresentado na barra superior do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo no campo de busca.

Escolha o produto desejado e tamanho, clique no botão “comprar” para adicionar o produto na sacola e continuar comprando ou no botão  “Fechar pedido” para finalizar a compra;

Faça o login com uma chave de acesso, por e-mail (com login e senha), facebook ou google mais;

Escolha a forma de pagamento;

Cadastre um endereço de entrega;

Você receberá um e-mail confirmando a realização do pedido;

Pronto!! Agora é só aguardar a entrega do produto em sua residência conforme o prazo informado.

Para saber o tamanho que deverá comprar, basta acessar a página do produto desejado e conferir nosso Guia de Medidas.

Cartão de Credito – Trabalhamos com as administradoras mais conhecidas do brasil (Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard, Elo e Pagseguro).

Boleto Bancário – O Boleto bancário é gerado com vencimento em até 1 (um) dia corrido, após a finalização da sua compra e o O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceita esta forma de pagamento

*Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente.

A restituição é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

Estorno – Para compras realizadas com Cartão de Crédito – Nesta opção, o crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões.

Reembolso – Para compras realizadas com Boleto Bancário. Neste caso, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 7 dias úteis.

Vale lembrar que pedidos que possuam algum desconto promocional (Ex: Promoção Leve 3 & Pague 2/ Desconto Progressivo/ Brinde), o valor do desconto é redistribuído entre todas as peças da compra.

Sim, seu pedido pode ser cancelado.

Para cancelar o seu pedidos, basta comunicar nossa central de atendimento de imediato para realizarmos o cancelamento do pedido.

Lembrando que os pedidos com Nota Fiscal emitida ou encaminhados ao transportador, deverá ser recusado no ato da entrega, para darmos continuidade a sua solicitação de  cancelamento.

Boleto Bancário – O prazo para aprovação são de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento Cartão de Cartão de Crédito – O prazo são de até 2 dias úteis, após a aprovação. Assim que aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Toda alteração de status que ocorrer no seu pedido você recebe um e-mail contendo as informações de status. Ou, poderá acompanhar seu pedido diretamente em nosso site (triviera.com.br/pedidos).

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido anote e acesse o site do pagseguro.com.br. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

Para acompanhar o andamento do seu pedido ou acesse www.triviera.com.br e clique em “Meus Pedidos”.
Realize o acesso utilizando o mesmo endereço de e-mail da compra para visualizar o seu pedido.

Acesse Pedidos e selecione o pedido!

Você pode optar por 2 tipos de entrega, de acordo com a região de entrega:

Normal: Entrega com período definido pela loja no momento da compra.

Expressa: Entrega com período definido pela loja no momento da compra.

Insira o seu CEP e clique em Calcular na sacola de compras para consultar a  disponibilidade desse serviço para a sua região.

Não esqueça! O prazo de entrega começa a ser contabilizado após a confirmação de pagamento.

*Em períodos de grande demanda, as entregas podem ser efetuadas até às 23h.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular.
Você verá as opções de entrega e pode escolher a que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Para retirar o pedido nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido.
Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento.

Pedidos entregues na residência:

Você tem 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos, para solicitar a troca por defeito.

Pedidos entregues na residência:

Você pode devolver os produtos em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos. Estes itens só deverão ser trocados no site.

Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.
O depósito será realizado em até 07 dias úteis, contados a partir da data de devolução do(s) produto(s).
Caso você não tenha conta corrente, a devolução do valor será realizada por meio de uma “ordem de pagamento” em nome do titular da compra, no prazo de 10 dias úteis, contados da devolução do produto.

Caso você não tenha pago seu boleto, fique tranquila que seu pedido será cancelado em 10 dias e os produtos não serão enviados.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, fique tranquila que a TRIVIERA notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

CARRINHO

Precisa de Ajuda? Chat via Whatsapp
X